Dia da Beleza MK

Dia da Beleza Mary Kay

     O Dia de Beleza é uma cortesia da empresa com aulas/consultorias práticas de cuidados com a pele e aulas de auto maquiagem ministradas pelas Consultoras e Diretoras Mary Kay com o objetivo de realçar a beleza e auto estima das mulheres, proporcionando um momento de descontração e diversão entre amigas e oferecendo a oportunidade de todas as pessoas experimentarem os produtos antes de comprar.
O Dia da Beleza pode ser individual ou pode ser uma "festa", ou seja, em grupo de até seis mulheres ou mais, onde todas receberão um atendimento personalizado, baseado nas necessidades específicas de cada uma.
Caso uma participante gostar de algum produto, poderá adquirí-lo com a Consultora, lembrando que terá 100% de satisfação garantida, ou seja, se não gostar terá 30 dias para procurar a mesma Consultora e trocar por outros produtos ou o dinheiro de volta.

Programa da Anfitriã

O Programa da Anfitriã é uma parceria entre as Consultoras Mary Kay e suas clientes. Quando uma cliente abre as portas de sua casa  convidando de três a seis amigas, ela se torna a Anfitriã de um Dia da Beleza Mary Kay.
A Anfitriã receberá muitos benefícios, afinal é uma parceira da sua Consultora, como: uma porcentagem de crédito em produtos de tudo que por ventura for vendido, ou ganhar produtos de presente, ou uma maquiagem especial, enfim, tudo combinado previamente com sua Consultora.
Uma cliente por ser a Anfitriã, não só de uma, mas de vários Dias da Beleza com diferentes pessoas ao longo do ano e ganhar muitos presentes e descontos! Um Dia com as colegas do trabalho, um com as amigas pessoais, com as amigas da faculdade, com as mães dos amiguinhos dos  seus filhos, com a família, etc...
Afinal, qual turma de amigas não se reúne em casa para fofocar?!?! E qual mulher não gosta de conversar de Beleza???!!! Qual mulher não gostaria de conhecer uma das melhores e maiores marcas de cosméticos do mundo!!! Experimentar Cremes!!!! Receber dicas de Maquiagem!!!!

Indicações

Trabalhamos através de indicações, para que nosso trabalho sempre se mantenha em um círculo de confiança. Todas as clientes que participam do Dia da Beleza Mary Kay podem presentear outras amigas com o Dia da Beleza. Se uma cliente não se interessar em participar do Programa da Anfitriã poderá também ganhar produtos de presente ou receber descontos especiais (tudo previamente combinado com sua Consultora) indicando pessoas que amariam participar de um Dia da Beleza e também indicando pessoas que possam se interessar em trabalhar com Mary Kay.

 Dia da Beleza ministrada pela fundadora dessa mega multinacional de cosméticos, considerada a maior empresária da história americana, Mary Kay Ash.


Como não amar um trabalho assim?!?!!
 Trabalhamos nos divertindo!!!
Conhecemos novas pessoas todos os dias e embelezamos as mulheres: por fora, realçando sua BELEZA e, por dentro, elevando sua AUTO ESTIMA!!!









E homens também gostam de se cuidar!!!










































 






Marina Barcelos

Diretora Executiva Elite de Vendas Independente


Página Facebook: Marina Barcelos

Canal no Youtube: Marina Barcelos

2 comentários:

  1. Muito bom ver essa energia e o auto estima elevado!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é minha inspiração Marina, me tornei consultora Mary Kay esse mês depois que conheci o plano de negócio, olhando essas fotos para pegar dicas, já fiz minha primeira sessão ontem e foi sucesso, quero ser como vc!

    ResponderExcluir