terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

4° Carro Rosa conquistado!!!!


A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA!!!!
É com muuuuitaaa alegria e gratidão que acabo de conquistar meu 4° carro rosa Mary Kay!!! 
Em dezembro desse ano completo 11 anos de empresa e dirijo um carro cor de rosa a 9 anos e meio (1/3 da minha vida rs), pois conquistei meu 1° carro rosa em apenas um ano e meio de MK, com apenas 22 anos e sem nenhuma experiência de trabalho! 
Desde o meu início levei muuuito a sério meu negócio e sempre trabalhei com muito amor, entusiasmo, consistência e resiliência, masss, nada em MK conquistamos sozinhas.. até mesmo nossas vendas, pois precisamos das nossas lindas clientes.. e a conquista do carro rosa não é diferente, ela só é possível para quem lidera uma equipe de MUITO SUCESSO e CONSISTÊNCIA!!! Então deixo aqui minha eterna gratidão a VOCÊS minha equipe poderosaaaa que, assim como eu amam e valorizam essa empresa e que também levam esse negócio a sério trabalhando com amor, entusiasmo, consistência e resiliência, cada uma no seu ritmo!!
OBRIGADA por confiarem no meu trabalho e me permitirem liderá-las, e principalmente, por acreditarem em VOCÊS como empreendedoras de uma empresa e negócio incríveis!!! E lembrem-se sempre que o SEU negócio MK é o MESMO que o meu, com exatamente as MESMAS oportunidades!!! Eu DECIDI realizar todos os meus sonhos tendo a oportunidade de negócio Mary Kay como um MEIO para isso e vejo que muitas nem entendem o quanto MK pode fazer a diferença em nossas vidas, mas se  DECIDIREM como eu, VOCÊS TAMBÉM PODEM conquistar o que quiserem aqui!! Obrigada Mary Kay Brasil por cuidarem tão bem da nossa empresa e de nós!!!


#gratidão #juntaspodemosmais #mk55 #lovemarykay #reconhecimento #marykaybrasil #empreendedorismo #pinkcars #marykay #pinkcar #carrorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário