Frases










“O que você pode fazer – ou sonha que pode – comece agora. A coragem contém um pouco de poder e mágica. Se concentre nas suas metas e a sua mente expandirá. Comece e o trabalho se completará.”
Mary Kay Ash

“Se você pensa que pode, você pode.
E se você pensa que não pode, você está certo.”
Mary Kay Ash

“Não imponha limites a si mesmo. Muitas pessoas se limitam àquilo que elas pensam que conseguem fazer. Você pode ir tão longe quanto a sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar.”
Mary Kay Ash



































“Você é realmente maravilhosa e quando Deus criou você, Ele tinha um lindo plano para sua vida. Ele sabia que Ele tinha criado em você as habilidades e talentos necessários para seu sucesso.
Ele plantou em você a semente da grandiosidade.
Você pode ser tudo que se propuser a ser.
Pode escalar qualquer montanha que você quiser.
Acredite em você. Tenha fé em você mesma.
Procure e trabalhe suas melhores qualidades.
Acredite nisso: diariamente você se torna o melhor que você pode ser.”
Mary Kay Ash
"Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que adversidades temporárias nos derrotem."
Mary Kay Ash


“Definitivamente, o maior patrimônio de uma empresa são as suas pessoas
Não faz diferença se ela produz carros ou cosméticos.
Uma empresa é tão boa quanto as pessoas que a formam.”
Mary Kay Ash

“Precisamos de líderes que agreguem valor às pessoas e à organização que dirigem; que trabalhem pelo bem dos outros e não só para obter ganhos pessoais, que inspirem e motivem, em lugar de intimidar e manipular, que convivam com as pessoas para conhecer seus problemas e que tenham confiança em deus para poder resolvê-los e que tenham uma norma moral que aponte na direção certa, sejam quais forem as tendências.”
Mary Kay Ash


"Coragem é a arte de fazer as coisas com competência, independente de nossos medos e temores, superando a dificuldade que julgamos existir. Coragem é ter força, sensibilidade e visão ao assumir compromissos na vida, pois este será um comprometimento inabalável, simplesmente por você saber que está fazendo a coisa certa."
Mary Kay Ash













“Aprendi a imaginar um cartaz invisível pendurado no pescoço de cada pessoa, com os dizeres: faça com que eu me sinta importante!
Eu sempre faço isso e nunca deixo de me surpreender com a reação
positiva das pessoas.
Se eu tivesse que dar aula no primeiro ano de um curso de administração de empresas, faria com que cada aluno tivesse esse cartaz pendurado durante todo um semestre.
No fim do semestre e pelo resto das suas vidas eles imaginariam que todas as pessoas com as quais se encontram também têm um cartaz desses.
Não tenho dúvida que os relacionamentos que eles vão ter com seus cônjuges, amigos, colegas e clientes serão maravilhosos!”
Mary Kay Ash

"Nunca se dê por vencida, pois você nunca sabe se a próxima tentativa será aquela que vai realmente funcionar. Por muitas vezes você se verá rodeada de adversidades, mas não importa o que for, nunca desista.
O sucesso é o resultado certo para aqueles que não se dão por vencidos.
Eu me lembro da coragem necessária para perguntar à décima pessoa se ela deseja se tornar uma Consultora de Beleza ou agendar uma Sessão quando as últimas nove disseram não.
Se essa décima pessoa disser que 'sim', nada poderá detê-la a seguir adiante!
Por isso o sucesso é uma inspiração."
Mary Kay Ash